domingo, 2 de junho de 2019

Velocidade furiosa – Rumo a Outubro

Seguindo na “ Velocidade Furiosa – Rumo a Outubro” o vencedor da primeira etapa (abstenção) ficou eliminado, por obstrução à prova, com uma diferença acentuada, subiu ao pódio o segundo, esperemos que o primeiro desclassificado (abstenção) não volte a ganhar, na derradeira chegada, em Outubro
O terceiro, subindo ao pódio em segundo, fraqueja nos obstáculos, acelerando com pouco controle, por o motor ter peças, não genuínas e desertificadas.
O último a subir ao pódio, que passou a terceiro, tem alguns perigos, para uma condução futura, demonstra tendências inconscientes, por excessos de velocidade.
Os outros apresentaram-se, com cilindrada inferior, alguns com conduções inaceitáveis, salientando a derrota, de um condutor experiente, mas deturpando o profissionalismo, entrando em curvas perigosamente, com falsa confiança, introduzida por sua Copiloto.
Esperemos pois, que na restante prova, não haja somente exibições, na ânsia de chegar ao pódio, dificilmente a pista, suportaria despistes.
Qualquer semelhança com a política nacional é pura realidade.
Mas infelizmente prevejo, até Outubro, um desenrolar de acusações, de todas as partes, sem a completa, ou correcta, pretensão, para o futuro, a mediocridade continua…
Sempre português
VitalBicho



Sem comentários:

Enviar um comentário