domingo, 7 de abril de 2019

Controvérsia politica

Portugal no seu melhor, ou pior, continua no desencontro de opinião e algumas contradições.
A deturpação das eleições Europeias, que deveriam definir, a postura global de Portugal, perante a UE, tornou-se secundário neste panorama, prevalecendo um ensaio geral, para as próximas legislativas.
Um vazio de prepostas ou decisões, simplesmente o ataque, ou defesa, desta batalha, quase campal, sem metas ou esclarecimentos.
Alguma da tolerância, sobre acções do governo, advém de uma oposição confusa, alheada de um discurso construtivo.
Os erros que todos sentimos, mas por vezes ignoramos, apegados a símbolos, discursos e mesmo ideologias, já adulteradas, caindo por vezes, na desculpa da situação e necessidades momentâneas, mas na realidade têm, a conveniência e a incompetência.
Desgastada e não credível, está a classe política, vai caminhando, por vezes tropeçando e poucas acertando, mas cuidado, grupos mais radicais, que espreitam e contam como descontentamento, ou o pouco conhecimento, para iludir e se instalarem, temos exemplos, não só por a Europa.
Não podemos ficar impávidos e serenos, as escolhas têm que ser nossas, mas ponderadas, tentando alhearmos do tendencialismo partidário, diferenciado da ideologia de base
Sempre português
VitalBicho

Sem comentários:

Enviar um comentário