sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Como dez mil milhões passaram…(offshore)

Quando muitos portugueses, viveu e alguns ainda se encontram, no limiar da pobreza, quando perdemos património e dai pontos estratégicos, para um Estado Soberano, em nome da crise (para alguns) enfraqueceu-se o Ensino, a Saúde e a Justiça, sabe-se agora, que entre 2010 e 2014, cerca de dez mil milhões de euros, passaram para paraísos fiscais, sem qualquer tratamento, por parte da Autoridade Tributaria e Aduaneira, Passos até ficou irritado, com algumas das insinuações, do Primeiro-ministro, embora estas não estejam longe da realidade.
O Primeiro-ministro só disse menos, do que pensam, a maioria dos portugueses
(O Primeiro-ministro acusou o anterior Governo PSD/CDS “poupar” os que “levaram o dinheiro para os offshore” e ter a maior tranquilidade” quando á fuga de capitais…).
Passos Coelho e seu grupo, dia a dia, ficam encurralados na sua própria oposição, resta-lhes lutar por uns SMS, que no meu ver, são de importância relativa, já não conseguem atrapalhar, a recapitalização da CGD.
Resta ainda, a esta oposição em desvario, proclamarem-se vítimas e democratas, esquecendo que nos lembramos, como foram governo, com maioria e se moldaram a outros interesses.
Sobre os quase dez mil milhões, muito se vai escrever, esclarecer já tenho algumas dúvidas…
Sempre português
VitalBicho

Sem comentários:

Enviar um comentário