sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Coligação-Vamos perder Portugal (PSD/CDS.PP)

Coligação atenta aos interesses externos e a grupos privilegiados  
O governo no seu melhor conseguiu, com a alta percentagem de desemprego, que muitos, que em 2011 tinham salários de 1.000Eur., hoje sejam felizes, por poderem auferir uma média de 500Eur.
Não falando que tudo tem feito, privatizando grandes empresas, para que no fim da legislatura, os seus ministros, secretários e amigos, tenham colocação, com lugares de destaque, nessas empresas, não sei se faz parte do caderno de encargos verbal, aqueles acordos que não nos interessa saber, (dizem eles).
Conseguindo ainda, com as privatizações, deixar Portugal frágil e com poucos recursos
Conseguiu um crescimento notável, no ensino privado, elucidou-nos que na Saúde, se somos pobres, para que sofrer e viver
Somos sim graças ao governo, um País de apetecível investimento, por os lucros fáceis de obter, por baixos salários e parcas condições Sociais.
Nos funcionários públicos, preciso que sejam um exemplo, para que empresas privadas, não se retraiam, em condições precárias, salários baixos, só com desigualdade, se pode subjugar.
Decifrou que os reformados já viveram, se passaram dificuldades, pensando na velhice, já estão habituados, podem continuar.
Com esta política torna-se mais fácil, considerar Portugal, um paraíso turístico, nem Fidel em Cuba, foi tão eficaz, é no desespero que as necessidades básicas, provocam nas famílias, que vem a gratidão, por pequenas esmolas, em troca de grandes serviços.
Sempre Português
VitalBicho

Sem comentários:

Enviar um comentário