sexta-feira, 10 de julho de 2015

Governo sem mérito ou glória, a reboque da Europa



No debate da Nação, Passos Coelho, lamenta recurso à ofensa, quando o PS o acusa de mentir, mas como chamar ao discurso, do Primeiro-ministro, Governo e deputados da coligação?
As melhorias apregoadas, não existentes para as famílias, se fala em grandes grupos privilegiados, sim é verdade, que Portugal está melhor, para o investimento externo, com o abismo e as falhas Sociais da população.
Não nos podemos esquecer de outras contradições, que tem como prova, gravações na comunicação social e redes sociais, que o demonstram, por palavras do próprio.
Sem mérito, ou glória, o desempenho do governo, em que pouco mais consiste, entre obediência e venda, mesmo vendendo, foi por obediência e outros decidem, os destinos de Portugal…
Portugal como nação, não sobrevive, a mais uma legislatura da coligação PSD/CDS, poderemos ser algo, mas nunca uma Nação de pleno direito, seremos um poço de riqueza, para o exterior, sem alicerces, subjugados, a acordos assinados e manipulações.
As políticas seguidas por Portugal, são a abertura para movimentos radicais, de Esquerda e de Direita, o mesmo vai acontecendo, com algum êxito, por a Europa.
Necessária uma mudança na Europa, mas nunca começada isoladamente, mas sim com acordos, com outros parceiros Europeus, ou não haverá lugar, para Países como Portugal. 
Para militantes do PSD e do CDS, relembrem os princípios partidários, que se distanciam do presente.
Interroguem-se, o porquê das listas independentes, nas autárquicas.
Sempre português
VitalBicho

Sem comentários:

Enviar um comentário