terça-feira, 23 de junho de 2015

Atento ao embuste eleitoral

Reafirmo que tenho certas dúvidas, no PS de António Costa
As certezas que tenho, do PSD, de Passos Coelho e do CDS, de Paulo Portas, que vivem alienados, dos problemas reais e do sentido de Portugal, tendo traído, os princípios e a moral, dos respectivos partidos.
Na verdade, não teria que ser a nível nacional, mas a nível partidário, o afastamento politico destes líderes, demonstrando que no PSD e CDS, ainda tem Cidadãos portugueses, pessoas de bem, seguindo ideais e não o sabor do vento.
Na campanha eleitoral, para as legislativas, teremos que recordar, o que eu chamo de traição, a campanha anterior do PSD e do CDS, ou simplesmente, embuste eleitoral…
Tinham conhecimento do memorando, não se podem desculpar com a Troika.
Depois vem o cinismo, do mais além, a birra do irrevogável, se não for vice- primeiro-ministro.
Não bastante a submissão a grandes interesses, vão contra os valores patriotas e humanos, onde Portugal, deixa de ser parceiro da Europa, mas vassalo, não podemos voltar a ser enganados.
Não sou contra a União Europeia, indeciso contra a moeda única, se a mesma, nos tirar, poder de acção e de crescimento, como um povo soberano, vejo nesta Europa, um jogo de interesses, onde alguns Países, perdem as raízes e a igualdade de oportunidades, reparo que governos, como o português, apoiam qualquer decisão, por idealismo ou cobardia, não são bons alunos, sim submissos, a uma Europa desigual, mesmo contra o bem-estar, das suas populações
As próximas eleições divide-se entre, salvaguardar Portugal, ou desmantelar Portugal.
O problema é que Salvaguardar Portugal, parte dividido, entre Salvaguardar dentro da Europa e o Salvaguardar fora da Europa, quando o importante é derrubar, o desmantelar Portugal.
Renovando para valores iniciais e nacionais, o PSD e o CDS, todos são necessários, para uma democracia plena, em Portugal, ou será necessário, novos partidos, nessa área …
Sempre português
VitalBicho


Sem comentários:

Enviar um comentário