sexta-feira, 24 de outubro de 2014

(OE 2015) Urgente reciclagem da classe politica portuguesa


A preposta do OE 2015 apresentada, para aprovação na AR, onde alguns vão ensaiar (o morder de língua) para a opinião pública, enquanto como cordeirinhos, dirão sim à chamada…
Dirão que na próxima legislatura apresentarão, ideias renovadoras, de desenvolvimento económico, para os portugueses, na oposição têm sempre ideias de valor social…
Vivemos na hipocrisia por o poder, sem diferenças acentuadas partidárias.
A classe política necessita de reciclagem, de uma reposição de interesses nacionais.
Vivemos em parte, do olhar cego dos militantes partidários, aceitando e apoiando, tudo que os lideres decidem, sem questionar se são compatíveis, com os ideais, que deviam defender, desviando - se por vezes de Portugal, por interesses ou tentações.
Mas Portugal não está perdido, precisamos sim, que outros valores se exponham.
Tivemos o exemplo das Autarcas, realçando os grupos de independentes com convicções, sem se deixarem influenciar por líderes, avançaram e alguns conquistaram, a confiança dos Municípios.
Pena não se organizarem, para poder enfrentar as legislativas, podia ser uma das hipóteses, para a urgente reciclagem da classe politica portuguesa.
Outros valores na sombra deixam por vezes ideias, que poderiam ser parte da solução, novos políticos, em linha da frente, se necessita…
Sempre português
VitalBicho

Sem comentários:

Enviar um comentário