sexta-feira, 17 de outubro de 2014

As previsões para o OE 2015 - um caminho tenebroso



As previsões para o OE 2015 são a continuidade, de uma política fracassada e tenebrosa, para as famílias portuguesas.
As diferenças entre a Social-democracia são acentuadas, em prol de interesses terceiros.
Acentuada também, fica a diferença entre “em e de” vejamos (em Portugal a economia cresce, para pequenos grupos e grupos internacionais) – (a economia de Portugal, retrai-se nas famílias, no geral.
Tudo começa com a semelhança da política da troika, não com o PSD em geral, mas com Passos Coelho, que por conivência e conveniência, junta-se Paulo Portas.
Depois da alienação de património, da rotura com o Estado Social, vem a perca de autonomia e esperança.
Não nos podemos esquecer o estado da nação, deixado por o anterior governo, mas precisávamos de determinação e patriotismo, para enfrentar a situação, não a rendição e a cumplicidade, tornando para segundo plano, os verdadeiros interesses, dos portugueses.
Depois da desilusão, com graves consequências, deste governo, não nos iludamos, com este PS, que provavelmente lhe sucederá, desconfiança na sua composição, por ligações a José Sócrates, alguns de nada alheios, ao estado que a nação chegou.
O povo diz (Nem tanto ao mar, nem tanto a terra) teremos que ser comedidos, mas sobreviventes e não despojados das necessidades básicas, em prol de vários interesses pontuais e internacionais.
Sempre português
VitalBicho

2 comentários:

  1. Olá amigo Vital,espero que esteja td bem ctg e com a tua família. E cá continuamos nós neste País moribundo á espera que morra de uma vez,porque de melhoras já está despedido dos médicos. Enfim.... Abraço com amizade.

    ResponderEliminar
  2. Saudades dos seus comentários, sempre próprios e enriquecedores
    Abraço com amizade
    Sempre
    VitalBicho

    ResponderEliminar