domingo, 6 de abril de 2014

Frieza Governamental….


A frieza com que o governo executa, todo um programa de empobrecimento, do comum dos portugueses, a protecção desigual, a pequenos grupos, deixa-me duvidas, não querendo acreditar, que seja o caminho escolhido, para a submissão, a grandes investimentos externos, com lucros viáveis, por carências internas.
O Governo continua na sua cruzada, de cumprir compromissos externos, não se preocupando minimamente, com as necessidades básicas, da maioria dos portugueses, nada que belisque as directrizes externas é aceitável, simplesmente submisso e concordante.
Os sinais do empobrecimento das famílias, não só se revê na taxa de desemprego apresentada, continuando alta, mas estável, outros factores contribuem para a situação da falência das famílias.
A troca forçada de empregos estáveis, por empregos precários e temporários, compromissos assumidos, com a visão dum salário real, antes do flagelo em impostos e nalguns casos, baixa de salários, fazem de Portugal um País mais pobre, em desespero.
A frieza governamental, perante as dificuldades dos portugueses, dificilmente se pode tolerar, os portugueses tem um especial calor humano, que os faz ultrapassar dificuldades, mesmo com carências, “o espírito português” alheado dia-a-dia, por nossos governantes, que não se enquadram, no Pais real…
Sempre Português
VitalBicho

Sem comentários:

Enviar um comentário