domingo, 26 de novembro de 2017

Estabilidade ondulante

Portugal vai vivendo, nesta estabilidade ondulante, como se previa, por razões ideológicas e sobrevivência partidária, BE e PCP, vão desestabilizando, aparentemente, reivindicando, o que são as suas prioridades, aliando-se a manifestações, de desagrado, esperemos que António Costa, um político experiente e malabarista, converter algumas exigências, em consensos razoáveis e favoráveis, à situação real, de Portugal e não à situação optimista e eleitoralista, apregoada.
Vimos até hoje, uma mudança de caminho, superada e prudente, cumprindo as regras Europeias e minimizando, a falta de equidade, nas medidas de austeridade, as famílias podem dizer, que lhes foi retribuído, alguma da dignidade, retirada por o anterior governo, que não soube ou quis, preservar valores.
PSD/CDS continuam este caminho, com a monótona e fraca oposição, também por ideologias e ressentimentos, que deixam um vazio, democrático e opcional.
Teremos que ter atenção, nos facilitismos, mas não nos deixando cair, no pessimismo e revendo a credibilidade, de quem a prioridade, nunca foi, os portugueses, mas quando se encontra na oposição, projectam, resoluções contrárias.
Sempre português
VitalBicho


Sem comentários:

Enviar um comentário