sábado, 21 de outubro de 2017

CDS/PSD não pode “atirar a primeira pedra”…

Não esclarece e em nada contribui, para as necessidades e pesares, das vítimas, uma Moção de Censura, com a agravante, de ser apresentada, por quem, tem directa ou indirectamente, algumas culpas do sucedido, sendo apenas um aproveitamento politico, da desgraça nacional.
O flagelo que atingiu Portugal, com os incêndios, deixa muito por esclarecer…
O governo errou, por negligência e falta de acção, com responsabilidades politica e morais.
Mas estará esta oposição limpa, para atirar a primeira pedra?
Assunção Cristas enquanto ministra, tomou medidas de conveniência, não medindo consequências e Passos Coelho com seus cortes orçamentais, desmedidos, não lhes pesará a consciência?
A frieza lamentável, como o CDS/PSD, se servem deste flagelo, para seus fins, que não a resolução, sim a destabilização, volto a repetir, lamentável a inercia do governo, que necessita urgente, de criar pilares fortes de prevenção e respostas de acção, o flagelo bateu duas vezes, sem respostas atempadas, nem concretas, os portugueses precisam de ser conhecedores, de medidas postas em pratica, com urgência, mas ponderadas, para podermos avaliar, a nossa segurança futura.
Neste tragecto deveríamos poder contar, com a oposição, mas duvido, com o lema assente, CDS/PSD numa “oposição destrutiva” esquecendo a estabilidade de Portugal.
Continuo neste panorama, a classificar o governo de “o mal menor” …
Sempre português
VitalBicho
VitalBicho E Portugal- Google +
Comentários de notícias publicadas nos jornais

Sem comentários:

Enviar um comentário