Portugal vai
vivendo, em estado de graça, vários acontecimentos, sociais e
políticos, fazem a imagem exterior, se encontrar numa mudança,
positiva.
Talvez por
esse motivo e por ultimamente, estar mais dedicado a comentar,
notícias de jornais, em “VitalBicho E Portugal – Google + “
pouco tenho escrito no Blogue.Como sempre digo, não vivendo em pleno, Portugal vai superando, com êxito, todos os desafios,
o crescimento económico, em níveis substanciais, a saída do procedimento de défice excessivo, são o sinal de mudança conseguida, que nos devolve a esperança e optimismo.
As dificuldades, são ainda visíveis, mas com prudência, Portugal tem um caminho, sem perder
a dignidade e as raízes, com essa dignidade e princípios, continuar a pertencer, à União Europeia, mas sempre como parceiros, o tempo de bons alunos e submissos, para pena de alguns, teima em findar, mas as palavras terão sempre que ser “prudência e consenso”.
Pena que a oposição, se dedique a feridas passadas e despeito, eles que abandonaram, os seus princípios ideológicos, que escolheram o caminho mais fácil, de submissão e alienação de património, de um jogo de interesses, não para salvar Portugal, mas para alimentar o ego Europeu, reduzindo Portugal, ao desenvolvimento parcial.
Hoje PSD e CDS, com lideranças medíocres, fazem com que o governo brilhe mais, considerando este governo contido, em alguns exageros ideológicos, de fracções que o apoiam.
Sempre
português
VitalBicho
Sem comentários:
Enviar um comentário