sábado, 19 de novembro de 2016

Oposição contaminada e em declive…

Para bem de Portugal, a derrota e descrença da oposição, nas suas previsões e desejos, deixa a necessidade de mudança de discurso, que com estes intervenientes, nunca será credível, o declive chegou, para a oposição…
Não vivemos no paraíso, ao apoiar este governo, vi (como me tenho repetido) "o Mal menor", tenho-me surpreendido por a positiva e reafirmado, a falta de credibilidade, da oposição, pondo  eu, em dúvidas o seu teor democrata, humanitário e nacional, o discurso por vezes, mais (popularucho) contrasta com o que foi, a anterior governação.
Seria repetir-me, relembrar todas as falhas sociais, nacionais e por vezes democratas, do anterior governo.
As dificuldades e reprovações, sobre o governo actual, existem, mas é um caminho, que depreendo mais límpido, nacional e social, este caminho, com seus erros e contradições ideológicas, tem vencido, vários contratempos e desejos ocultos.
No meu entender, Portugal, como estado de direito, democrático, não tem outro caminho, a menos que surjam, outros intervenientes, o que se torna difícil, por a contaminação, no interior dos partidos existentes, na oposição.
Portugal tem valores ideológicos, que desprendendo-se, dos seus actuais partidos, contaminados, poderiam ser, uma mais-valia nacional, assim vão continuando, no grupo, não-credível.
Sempre português 
VitalBicho

Sem comentários:

Enviar um comentário