terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Do Governo às Presidenciais

O ano começou, com o suavizar de algumas medidas, impostas por o anterior governo, mas só o tempo e o OE 2016, nos dirão se são executáveis solidamente, ou não
Necessário será sempre olhar para o factor social, desfavorecido, mas com moderação, Portugal não saio da crise, com a mudança de governo, simplesmente esperamos outras medidas, com vigor orçamental, mas equitativas e que tenham em conta a dignidade e necessidades da população.
Sabemos que o caminho de bom aluno e mais além, não falado da degradação de Portugal, como nação e do alienamento de património, algum estratégico, nem as metas que se prepunham, foram alcançadas.
Mas vamos virar a página e estamos no caminho das presidenciais, embora qualquer dos candidatos, tenha mais aptidão e carácter que o actual, teremos que ser selectivos e não cair em partidarismos, no passado recente, com outro presidente, muito poderia ter sido suavizado.
Lembrar-nos também, que Cavaco Silva, só foi presidente, por a abstenção e não por mérito, teremos pois que assumir as nossas responsabilidades e votar, poderá mesmo ser, no que pensamos, menos mau para Portugal, mas votar.
Sempre português
VitalBicho

  VitalBicho E Portugal- Google +
Comentários das notícias dos jornais e diversos  

Sem comentários:

Enviar um comentário