terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Esperança e Serenidade em 2016


Com 2015 a terminar, com um novo governo a começar e em breve um novo Presidente da Republica, que espero não semelhanças ao actual, que seja isento e de todos os Portugueses, defendendo em primazia os interesses da nação, sem favoritismos pessoais.
Sedo para falar do novo governo, onde vai-se notando as fragilidades, das alianças à esquerda, mas também se nota, a vontade de mudança, o tempo dirá, se equilibrada, exagerada, ou simplesmente, só palavras.  
Do anterior governo, vamos descobrindo, a farsa dos cofres cheios, ao escândalo e passividade, sobre o Banif, a necessidade de examinar os motivos, de apressar a privatização da TAP e os seus encargos, assim como varias duvidas, sobre os verdadeiros beneficiários, em outras privatizações.
Sabemos sim, que na generalidade, Portugal como nação ficou mais frágil, se por intuito ou convicções contrárias, não poderemos afirmar, mas desconfiar. 
Esperemos que 2016 nos traga a dignidade nacional, que se foi perdendo, não esbanjando, mas controladamente, fruto do nosso trabalho, consigamos sobreviver, com esperança no futuro
Sempre português 
VitalBicho

  VitalBicho E Portugal- Google +
Comentários das notícias dos jornais e diversos  

Sem comentários:

Enviar um comentário