sábado, 21 de novembro de 2015

Má leitura de Cavaco


Independentemente das várias opiniões, sobre o futuro, é unânime, a necessidade urgente dum governo, com a totalidade de poderes, os atrasos de Cavaco Silva e a sua passividade, torna-se responsável, por alguma instabilidade existente e podem ter varias leituras.
Divagando, nos meus pensamentos:
Tendo uma opinião pessoal de Cavaco Silva, por sua prepotência e complexo, não se poderia contentar em ser um mau Presidente, terá sim que ser considerado, o pior presidente da Republica, mesmo abrangendo o Estado Novo.
Os atrasos de Cavaco, no meu entender, deve-se a teor partidário, acima dos interesses da nação e a necessidade de vincar a sua opinião, simplesmente a minha convicção.
Com todo o respeito que tenho por a Presidência da Republica, entristece-me, a má representação deste alto cargo, o respeito não o poderá ser, por isso, na pessoa, mas no cargo, que não soube honrar, mais um caso que nos faz lembrar, o mal da abstenção.
Poderia descrever, varias situações em que, defendendo as suas convicções, não o foram no interesse de Portugal, as gafes que produziu, que para muitos, foram motivo de risota, para mim de tristeza e vergonha, por ocupar um cargo, que nunca conseguiu, nem quis, ser presidente de todos os portugueses.
Não será possível, o próximo presidente ser pior, mas teremos que estar atentos e participativos
 Sempre português 
VitalBicho


Sem comentários:

Enviar um comentário