quarta-feira, 3 de junho de 2015

Coligação da Treta (vocabulário de Pires de Lima)

Das Linhas orientadoras, do programa eleitoral da coligação, a pergunta fica, para prever a sua veracidade, se tem a aprovação de Angela Merkel, ou (usando o vocabulário  de Pires de Lima) é uma treta.
Conclusões tiradas, do embuste da última campanha, para as legislativas e em seguimento, na governação
Como venho referindo, o Idealismo de Passos, com as conveniências de Portas, deixam um vazio politico, no Centro de Direita e na Social-democracia, falta humanidade e patriotismo, aos intervenientes.
 A saída de Passos e Portas do governo e a substituição, nos respectivos partidos, não só deles, mas da sua linha politica, pode dar um novo fulgor a Portugal e à credibilidade politica.
Não só os Patriotas precisam ter em conta, que os moldes da construção desta Europa prevê, a desigualdade entre estados membros, o enfraquecimento é a arma da submissão.
Sim ao contrário de que Marco António Costa diz, temos sim que mudar a Europa, ir contra certas ideias e ajustar, para podermos sobreviver e manter-nos, na União e no Euro.
------------------------
Sobre a notícia, da baixa para 13% do desemprego e ao encontro da política do governo.
Teremos que olhar o País real, vivemos uma época de substituição de emprego estável, por emprego precário, muitas vezes, os baixos salários, não fazem face, às necessidades básicas, das famílias, essa é uma meta, mal escondida do governo, empobrecer para sujeitar e as medidas, para o tão falado, por Passos, “diminuir o preço do trabalho”.
Sempre português
VitalBicho


Sem comentários:

Enviar um comentário