domingo, 26 de abril de 2015

Falsa democracia e falso patriotismo vigente



Será óbvio, sentir alguma desconfiança ou recusa, nas medidas apresentadas por o PS, mas não vendo possibilidades, de mudanças e reestruturação, no PSD e CDS, antes das legislativas e pontapearem Passos e Portas, ascendendo ao patriotismo, Costa continua a ser o mal menor.
Portugal não subsiste a mais quatro anos, de Passos & Companhia, difícil será já, emancipar-nos e repor-nos, desta entrega premeditada.
Não negando, a necessidade de um défice controlado, nego como Português e humanista, a falta de vigor patriota e o desinteresse, por as necessidades básicas, das famílias.
As vitórias proclamadas perdem o valor, quando com elas vamos perdendo Portugal.
No vigor de Passos & Companhia, coloca-nos ao dispor de interesses ocultos e dependentes.
No entender da coligação, Portugal não tem futuro, simplesmente, teremos que ser submissos, sem direitos, sacrifícios nos esperam, mas têm que ser comedidos e equitativos.
Portugal vive em falsa democracia, uma democracia verbal.
Se Costa é duvidoso, Passos e Portas enganaram-nos, na última campanha eleitoral, para as legislativas, eu não perdôo traições
Outras eleições vêm a seguir, as Presidenciais, não nos podemos esquecer, com um bom Presidente, os nossos flagelos seriam, menores, a escolha vai voltar a ser nossa
Sempre português
VitalBicho


Sem comentários:

Enviar um comentário