quinta-feira, 30 de abril de 2015

Coligação-Destabilizar Portugal como Nação

A coligação paras as próximas legislativas, foi anunciada, depois de ponderada, por o PSD, que vivendo num País irreal, não encontrava a necessidade, não em vista de uma maioria, mas evitando uma derrota significativa, no CDS pondo de parte a possibilidade de Paulo Portas, ser vice- primeiro- ministro, de um governo PS e tendo perdido, toda a identidade, continua a ser simplesmente, um movimento de apoio, a Passos Coelho.
Precisamos, com alivio, de ter em conta, que o terceiro elemento de apoio, sessa funções no inicio do próximo mandato, Belém deixa de ser a ovação   
A pergunta fica, que foi feito por Portugal e por as famílias?
Um governo com menos Ministérios, alguns em constante descalabro, outros com pontuais e nenhum funcionou mediante as perspectivas.
Não falando dos casos, que se vêm somando, como no passado, com Sócrates, pouco explicados…
Comparando o governo com uma família falida, em que se tira o prato de comida ao filho, vende-se as mobílias, mas continua-se a andar de bons carros e em almoçaradas, com os amigos. (não é digno de um chefe de família, não foi digno do governo).
A campanha Eleitoral, embora não oficial, vai-se desenrolando, em todas as tendências, com ideias, umas são simplesmente sonhos, outras mentiras, algumas podem ser viáveis.
A situação não permite, grandes desenvolvimentos, nem estão criadas condições, para uma emancipação total, mas para o seu começo.
Sempre português
VitalBicho

Sem comentários:

Enviar um comentário