sexta-feira, 20 de março de 2015

Falta de Credibilidade política em Portugal

De cofres cheios á lista de contribuintes Vip, Portugal vive uma democracia aparente, onde ainda se pode expressar, mas longe do pleno.
Com conhecimento ou não do governo, uma lista de contribuintes Vip, vai ao encontro das políticas adoptadas, as diferenças de oportunidades e austeridade, são patentes, legítimo pensar, todas as atrocidades, o que prova a falta de credibilidade governamental.
Cofres cheios, diz Maria Luiz Albuquerque, com os bolsos vazios diz o PS, mas sobre os cofres cheios, no seu comentário da TV24 Manuela Ferreira Leite, lembrou dos cofres cheios de ouro, no tempo da outra senhora e o Portugal de então, a pobreza, emigração, entre outros, no Portugal de hoje acrescenta-se a falta de sentido de Estado, patente no desinteresse, por a população em geral.
Portugal vive ao abandono, com a falta de defesas, não prevejo as mudanças necessárias, nas próximas eleições, sem confiança nos intervenientes, para uma renovação necessária, teremos sim que suavizar os males e esperar por novas personagens, não sei se teremos condições, ou será tardiamente…
Sempre português
VitalBicho

Sem comentários:

Enviar um comentário