quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Uma Europa Bipolar

Meditando sobre esta Europa e concluindo no meu ver, um procedimento medíocre e desumano, perante as populações fragilizadas, comparo com agiotas, onde o importante são défices, ignorando as necessidades básicas dos demais.
Projectado, nos programas de ajustamento, o desbastar de património de bens e serviços, que de algum modo, possam prever uma emancipação.
As declarações do Ministro das Finanças Alemão, com a conivência de Luísa Albuquerque e não presente, mas sempre submisso Passos Coelho. (Portugal é a melhor prova" de que os programas de ajustamento funcionam, quando há "tanta discussão" sobre a eficácia dos ajustamentos associados à assistência financeira.).
Demonstra (por a situação real das famílias, com lacunas básicas, com o descalabro de alguns bens essenciais e rendáveis, por a mão deste governo, sem réplica e concordante, cumprindo os défices, com o sangue da população e assinando com agrado a nossa dependência) a falta de humanidade e democracia
As mudanças nesta Europa bipolar, são urgentes, ou poderemos vir a semear movimentos radicais, mas quanto radical já será, esta Europa dividida?
Sempre Português
VitalBicho

Sem comentários:

Enviar um comentário