sábado, 27 de setembro de 2014

Duvidas sobre a clareza politica


Muita tinta correu, sobre o caso Tecnoforma e a exclusividade de Passos Coelho, enquanto Deputado.
Depois dos esclarecimentos, na Assembleia da Republica, confesso que fiquei com algumas dúvidas, sobre a integridade do cidadão Passos Coelho, que enquanto Primeiro-ministro, não tenho duvidas, sobre as suas lacunas Sociais e do bem Nacional, defendendo em primazia, os interesses Europeus, não os reais, mas os vigentes.
Não dando importância às palavras de Luís Montenegro, por ser simplesmente um peão, designado a apoiar o governo na AR, fico na duvida, se tem um problema de desapego, ou desconhecimento da realidade, ou se as suas intervenções são escritas por Passos Coelho.
       “Não são constatações, são simples divagações.”
Num País pobre, teremos que rever, os subsídios de reintegração na vida activa, dos deputados, sobre a verdade da exclusividade e valores monetários, tendo em conta que Deputado é uma mais-valia, para o currículo e a situação económica de Portugal, não só como os contactos, sempre existentes, durante as funções.
A clareza política é necessária e sem ela não existe " Estado de Direito democrático".
A classe política portuguesa está em declínio de valores, repleto de interesses de poder, tornando-se iminente e urgente, uma mudança, mas não nos equivoquemos, pois simplesmente será, um mal menor.
                                          Sempre português
                                                  VitalBicho.

Sem comentários:

Enviar um comentário