domingo, 10 de julho de 2016

O Fado da Nação (Portugal)

Passado longo tempo, as profecias e malapatas, que criaram duvidas e instabilidade, como era propósito, não se concretizaram.

Não tenho duvida e embora alguns receios, que o País, está mais português e com valores Sociais.

Os exemplos desastrosos e algumas tendências, por toda a Europa, não demovem, uma direita portuguesa, que se tornou, federalista e neoliberal, não conseguindo dissipar o ressentimento, de não ser governo.

Muito escrevi, sobre os dois últimos governos, continuando a acreditar, que após o descalabro, do governo de Sócrates, e da recessão Europeia, a necessidade de austeridade, mas preservando Portugal, sabemos hoje, com clareza, que os métodos diferenciados, do anterior governo, não conseguindo os objectivos e deixando alguns esqueletos escondidos, enfraqueceram Portugal, como Nação,consequentemente fragilizando e empobrecendo, as famílias, embora Passos Coelho, proteste a afirmação, o seu governo, foi de uma falha patriota e com baixo valor, humanitário.

A própria Europa, ainda não decifrou, os sinais, preveniente do descontentamento, de políticas praticadas e a urgência de mudança.

Sempre português

VitalBicho



Sem comentários:

Enviar um comentário