sábado, 12 de março de 2016

Uma brisa de ar puro na presidência

Com a chegada do novo Presidente da Republica, foi como uma brisa de ar puro, se sedo para fazer conjunturas, sente-se, não só os importantes e afirmados, afectos, mas um sentido humano e democrático, no mais alto representante da nação.
Portugal respira a mudança e a esperança, o governo também tem ajudado, nesta paz aparente de restituir Portugal, dando valor ao seu povo, embora por prudência será o Presidente, a ter que pedir contenção e travar algumas das medidas, embora justas, o País ainda não possa suportar.
Da oposição vamos sentindo, que o despeito ainda duradoiro, os impede de fazer uma oposição positiva, sabemos também, que o PSD e CDS saíram das suas raízes ideológicas e patriotas.
A mudança que Portugal se impõem, tem que ser lenta, mas precisa, confesso que vejo com reservas, a continuidade dos apoios tão divergentes do governo, mas surpreendido, por o bom senso e consensos, só possível por patriotismo e serenidade.
Não retiro as dúvidas e temores, que sempre escrevi sobre o actual governo e a execução do orçamento, mas vejo a necessidade de mudança e no Professor Marcelo, um mediador de bom senso, garante da constituição e da democracia.
Sempre português
VitalBicho

  VitalBicho E Portugal- Google +
Comentários das notícias dos jornais e diversos  

Sem comentários:

Enviar um comentário