sábado, 20 de fevereiro de 2016

Controvérsia politica

O governo, embora por vezes, com demasiado optimismo, é determinado, mas tem sido dificultado, por o despeito, ainda acentuado, da nova oposição.
Portugal vive momentos de mudança, o tempo nos dirá se este é um dos caminhos, ou teremos que antecipar, novo rumo, antes de esbarraremos no precipício.
Portugal cansado e empobrecido, foi manipulado, durante o ultimo governo, onde só o caminho da submissão e pobreza nos salvaria, do tormento.
Politicamente também somos, um País pobre e crente, não quisemos ver as mudanças ideológicas partidárias e seguimos no pressuposto.
Hoje estamos presos a alguns compromissos, que nos deixam dependentes, mas não impossibilitados de consensos, de tentar melhorias, mas teremos que estar cientes, que a alienação de alguns bens estratégicos e a nossa divida externa, deixa vulnerável a nossa soberania.
Portugal não pode é cair em radicalismos, nem os do passado recente de direita, nem os possíveis de esquerda.
No panorama português partidário, no governo ou na oposição, para a democracia plena, precisamos de clarificar ideologias, relembro e repito-me, que a direita defraudou-as, enquanto governo e o perigo continua, na continuidade de opções de lideranças.
Sempre português
VitalBicho

  VitalBicho E Portugal- Google +
Comentários das notícias dos jornais e diversos  

Sem comentários:

Enviar um comentário