sábado, 5 de dezembro de 2015

7 Anos de VitalBicho E Portugal


Nestes últimos 7 anos fui divagando, sobre a minha visão da actualidade, sem militância politica, desiludido na deturpação de ideais, não me consigo rever, em nenhum movimento ou partido, da actualidade portuguesa.
Na minha convicção, Portugal precisa de se voltar a afirmar, como nação.
Os governos não souberam preservar, Portugal soberano, perante as novas realidades, que enfrentámos.
Nestes 7 anos, tivemos duas formas de governar ou desgovernar, as duas enfraqueceram famílias, desabaram pilares, importantes para um Estado de direito e chegamos a fins de 2015, sem resolver os problemas principais da nação.
No início do novo governo e com 2016 prestes a começar, não prevejo a resolução, de todos os problemas, mas estamos no início de um novo ciclo, com algumas reservas e para mim, continuando a ser o mal menor, mas cedo para críticas, sim algumas dúvidas, as principais sobre economia, de como chegar às metas previstas?
Continuando a divagar sobre a actualidade
Sempre português
António Carlos Vital Bicho

  VitalBicho E Portugal- Google +
Comentários das notícias dos jornais e diversos  


Sem comentários:

Enviar um comentário