sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Marca de Cavaco/Belisca a Democracia

Prepotente e tendencioso, Cavaco Silva indigita Passos Coelho, num discurso que belisca a democracia e a separação de poderes, o respeito que me merece a presidência, não se reflecte no que se refere à pessoa, que no meu ver, demonstrou, falta de sentido e carácter ao longo dos tempos, comparável com o Estado Novo.
Goste-se ou não, a Assembleia da Republica, tem agora a legitimidade de retorcer todo o processo, esperamos pois, que a parcialidade de Cavaco, não encontre benefícios, para a coligação, num governo de gestão, que seria prejudicial, para Portugal.
A coligação Passos & Portas, não se capacitaram, ou não souberam ler, os resultados das eleições de 04 de Outubro, convencidos, não só por a vitória, mas não medindo a capacidade politica, dos adversários e esperando uma intervenção de auxílio de Cavaco Silva.
Usaram chavões de terror, em vez de prepostas, não sendo defensor de António Costa, mas nas negociações, não foi posto em causa a Europa, o Euro, ou a Nato, sabe a coligação e sabe Cavaco.
Não sou um homem de esquerdas, mas reconheço o direito democrático e constitucional, de a esquerda formar governo e que marque a diferença, preservando Portugal.
Sempre português
VitalBicho



Sem comentários:

Enviar um comentário