sábado, 7 de dezembro de 2013

Na procura de encontrar Portugal



No aniversário duma data marcante e triste, a morte de Sá Carneiro e Amaro da Costa, sai a notícia de uma plataforma dentro do PSD, não estando claro todo o intuito desta, será sempre um sinal de mudança, espero que reconheçam publicamente os erros de Passos Coelho, ao contrário do PS, que não reconhecendo os erros de J. Sócrates, deixou um clima de desconfiança. 
Espero também, que no CDS, algo semelhante aconteça e o “irrevogável Paulo Portas” saia de sena, provado que com ele, o CDS só é útil na oposição, perdendo a identidade no governo.
Portugal perdido nesta Europa desigual precisa de se encontrar, com decência política e patriota.
Podemos dizer, que as anteriores governações nos transportaram para a falência, mas também teremos que afirmar, que este governo nos tirou a esperança, nos despojou da decência.
Aniquilou património rentável e tenta rentabilizar a saúde e a educação, com parcerias ou privatizando.
A caminhada de deixar Portugal dependente de terceiros, nos próximos anos, está quase concluída, por Passos Coelho, a saída deste governo será simplesmente o início, da esperança de recuperar Portugal.
Precisamos de coragem e sacrifícios, para podermos voltar a ter em Portugal, o sonho dum futuro e podermos programar, sem medo de traições, a nossa velhice.
Sempre português
VitalBicho

Sem comentários:

Enviar um comentário